Clínica de Essência, Saúde, Estética, Empresas, Esporte & Arte!

A Grande Batalha.

Como vencer a si mesmo? Como vencer esta realidade interna? Eu preciso pensar nisso na hora das competições ou na hora dos treinos? O que realmente é importante…

Vencer a sim mesmo é o que todo atleta precisa fazer durantes os treinos e durante as competições. A verdadeira competição que existe é aquela entre o atleta e ele mesmo. Vencer as próprias dificuldades faz você se tornar o melhor de si mesmo, então, somente assim, estará pronto para uma batalha.

Vencer só é possível quando você ultrapassa as barreiras internas que existem em seu ser.

Os treinos são como competições, pois, nos treinos, você está na competição, porém, é como se fosse uma competição invisível, aquela que ocorre entre você e si mesmo. Esta batalha você precisa vencer para se tornar um grande atleta. Você se prepara internamente e não externamente, então tudo o que você precisa para vencer qualquer competição está no universo interior do seu ser.

Não há como se tornar um campeão se não começar por si mesmo.

Treine-se para se tornar o melhor atleta em todas as competições. Não entre em um treino se não estiver disposto a fazer com que aquele momento seja brilhante. O importante é que você precisa estar energeticamente focado em vencer a si mesmo para ter a vitória. Já nos treinos, podemos perceber o nosso desempenho. Se estiver atento, você irá perceber quais são as correções necessárias e quais são as potencialidades que podem ser ampliadas.

Você como atleta tem batalhas internas à vencer. São estas as principais batalhas que podem tornar você um vencedor. Desafie-se nos treinos e fique atento ao seu desenvolvimento, pois, só assim você estará pronto para ser o campeão. Eu digo que o melhor campeão é aquele que vence a si mesmo. Este é campeão de verdade. E, você precisa corrigir falhas, gerar aprendizados e, ainda expandir o seu talento. Tudo isso é necessário para que você se torne o atleta dos seus sonhos.

O importante dos treinos é que eles se tornem como uma competição, pois, eles são. Só que não existe o outro adversário. O adversário é você mesmo. Quando você aprende a vencer as “falhas”, se torna mais forte, e esta força amplia os seus resultados. Você pode vencer se começar a agir de forma adequada nos treinos. Treine o seu interior para vencer de verdade. Se você treinar somente o físico, terá alguns resultados pequenos, ou talvez nenhum. Para atingir resultados grandes, você precisa vencer o confronto daquilo que te impede de vencer. Você precisa identificar nos treinos o que precisa melhorar. Tendo esta consciência, você poderá resolver e gerar ótimos resultados.

Sempre é possível vencer!

Amor & Luz!

Karina Schuler