Clínica de Essência, Saúde, Estética, Empresas, Esporte & Arte!

A percepção de si mesmo

Saber sentir é algo muito importante para refletir em uma vida de qualidade. Para qualificar a vida, é necessário qualificar a si mesmo. E, como fazer isso sem o famoso auto-conhecimento? É o auto- conhecimento que gera a percepção ampliada da própria realidade. O que importa de verdade é a vida interna. É ela que fala sobre todo o contexto de cada pessoa. É a vida interna que reflete a vida externa.

Saber entender o que existe “dentro” para poder ser você em todas as condições e situações. A vida com qualidade exige isso de cada ser. Ela é exigente, pois, você precisa decidir sobre si mesmo, e isso só acontece quando existe a percepção sobre si mesmo.

É como escolher profissão!!!!

Você precisa se conhecer para saber o que ama, gosta, é neutro ou o que não gosta de fato.

A percepção auxilia em todo o contexto de vida, pois, ela ativa a vida que você realmente quer vivenciar, e, então, ela consegue proporcionar à você o melhor. A garantia do melhor só existe nas escolhas que amamos.
Aquilo que gostamos, ou o que é neutro ou aquilo que não gostamos pode e precisa ser substituído pelo que mais amamos. É o que amamos que revela a nossa vida em excelência. Se você quiser viver a melhor experiência, esteja disponível para sentir o mundo interior e descobrir tudo o que é importante, criando uma vida plena e rica em qualidades.

A qualidade de vida é você. Esta qualidade reflete a sua vida interior. Esta qualidade é a base para que você tenha a plenitude em todos os dias de sua vida. Viver, todos vivem. Viver com qualidade é a melhor escolha, porém, esta exige que você saiba sobre si mesmo. A percepção é o que direciona cada pessoa. A percepção vêm do estudo interior de si mesmo. Esse estudo é revelador, pois, ele reflete as respostas para as perguntas
que você tem.

Tudo são escolhas, porém, as melhores respostas já estão em você. Só é necessário identificar elas à partir da percepção da vida interior.
Amor & Luz!
Gratidão,

Abraço Fraterno,
Karina Schuler