É possível que você como atleta possa pensar que existe algo impossível de ser realizado ou que já atingiu o pico máximo. Pode ter certeza de que sempre podemos melhorar a nossa performance física, bem como a mental e emocional. Não existe um limite para as habilidades humanas. Elas podem ser superadas à medida que conseguimos outras novas habilidades mais complexas. O caminho está em começar e acreditar que você realmente pode fazer algo grandioso no esporte. São as suas crenças que podem te limitar ou não. Então, trabalhe as crenças internas para manter-se com a visão do horizonte, pois, ele mostra sim o infinito. É este infinito que podemos ter com as nossas novas crenças e vontade de vencer e superar os nossos próprios limites.
Tudo o que você quiser alcançar, é totalmente possível.
Se você realmente quer algo, direcione-se. Busque o seu melhor. E o melhor para quem se desafia não tem limites e obstáculos imbatíveis. Todos podem ser realizados. Tudo pode ser vencido e superado. Esta é uma realidade que se observa quando você percebe que a complexidade de suas habilidades só crescem quando a intenção de desenvolver elas é uma rotina de vida.
O impossível é somente algo que é difícil para o momento e que com treino, dedicação, persistência e confiança, se torna possível. As possibilidades são várias quando a infinitude estiver presente em suas crenças. Se tem algo que parece ser impossível, dificilmente ele é de verdade. Geralmente, é só um grau de complexidade que você ainda não atingiu. Para alcançar isso, é com o tempo vinculado ao foco e à dedicação.
Se o pensamento é finito, já está completamente limitado. Se o pensamento é infinito, cada desafio é um passo à frente.
As habilidades humanas atingem graus mais elevados quando são desafiadas. São os desafios que no tornam mais competentes em todas as tarefas. O esporte requer habilidades. O grande esporte requer grandes habilidades, e isso é totalmente possível quando as suas aptidões encontram razões para vencer e você acredita nelas.
Amor & Luz!
Karina Schuler