Clínica de Essência, Saúde, Estética, Empresas, Esporte & Arte!

A Arte como a Representação do Eu.

A arte é uma forma incrível que o artista tem de manifestar a sua alma ao mundo. Todo artista traz a sua conexão através da arte. Em cada arte, é possível enxergar a essência do artista. A arte traz a essência viva com toda a grandiosidade da sensibilidade de um artista. Através da sensibilidade, tudo se faz na arte. O processo artístico é a combinação perfeita entre a arte e a essência. Quando uma toca a outra, tudo se transforma e o potencial do artista se expande. É quando a criatividade começa a agir e grandes obras artísticas são feitas.
Se identificar com a própria arte é essencial para nutrir o seu estilo artístico. Não existe um artista igual ao outro. Existem artes diferentes representando a essência de vários artistas. Cada arte que você faz é uma parte de si mesmo. Ali, existe uma essência viva, pois, são os seus trabalhos, e além disso, é a sua missão de vida. A grandiosidade no trabalho artístico existe.
A principal pergunta da maior parte dos artistas…

  • Será que o público vai gostar?
  • Será que vou agradar com isso que fiz?

A principal resposta é:
– Eu me identifico e gosto muito desse meu trabalho.
Quando a resposta for um “sim” ao seu trabalho, é porque você se identificou com ele. Então, ele tem o essencial que é a vida presente nele. Não existe nada mais valioso que um trabalho “vivo”, ou seja, enriquecido de vida e identidade.
A pessoa que precisa apreciar o seu trabalho é você mesmo. És a pessoa ideal para perceber inclusive detalhes e sentir o seu trabalho com profundidade. Você pode e deve sentir a sua obra artística com todo o amor. É como se a sua arte fosse você e você fosse a sua arte. Então, é uma comunhão entre ambos e o resultado é amor e plenitude. Isso nos diz que a sua arte é a essência do seu eu vibrando em um trabalho artístico.
Ao realizar uma obra artística, lembre-se de ser você naturalmente e de utilizar todo o seu potencial na direção de si mesmo. Assim, você cria a arte única que é a representação do seu eu. Valorize o seu eu para poder valorizar a sua arte. É você que está ali na sua arte. Quanto mais você buscar evoluir, maior será a sua obra artística, pois, ela estará plena da mais alta frequência, que é a mesma sua pela conquista interior.
Valorize todas as suas obras, desde as mais simples até aquelas mais robustas. Em toda a sua arte, existe algo luminoso que está presente em todas elas. É a essência. Está gerando vida em todas elas.
Você é o responsável pela riqueza de essência em suas obras. Seja você em cada arte sua!
Amor & Luz!
Gratidão,
Abraço Fraterno,
Karina Schuler