Clínica de Essência, Saúde, Estética, Empresas, Esporte & Arte!

Vivenciando o Artista

É fundamental vivenciar o nosso eu artista em todas as oportunidades. Antes do palco e na hora do palco, elas possuem a mesma importância e já vou te dizer o por quê disso. Você precisa internalizar o seu artista, ou seja, independente de qual arte você executa, saiba que vivenciar este artista que você está compondo é essencial. Esta vivência exige dedicação e tempo de trabalho. É como fazer uma composição que une a sua essência à sua arte. Se isso não for feito, você estará realizando a atividade artística de maneira mecaniscista. O seu Eu Artista precisa de uma identidade, e esta identidade é formada, por você, em cada trabalho na arte.

A sua arte deve ser capaz de te definir. Elaborações do seu trabalho devem ser feitas no começo de cada novo trabalho. Esta identidade precisa ser ativada e você deve se manter em conexão com a mesma. Não existe nada pior do que uma arte sem a “marca” do artista, ou seja, sem o seu jeito especial de manifestar o seu artista para si mesmo e para a sociedade.

Ser artista é algo geral sim, porém, ser o seu artista é algo bem individualizado e personalizado. Só existe o seu eu artista. Nenhum outro artista consegue caracterizar melhor a representação do seu artista.

Você é a essência da sua arte e a sua arte é a essência do seu eu.

Algumas práticas são fundamentais para que isso aconteça. Se você quiser ativar a identidade do seu artista, busque o AUTO – CONHECIMENTO e defina os seus PROPÓSITOS na arte. Tanto o auto – conhecimento quanto a definição de propósitos na arte revela exatamente qual é a identidade que você quer assumir em seus trabalhos artísticos.

Em qualquer forma de arte, a identidade é fundamental. Assim como o seu nome é essencial para que os outros possam te reconhecer, com a arte, aconteça a mesma situação. A sua identidade artística fala tudo sobre a sua arte, bem como a sua identidade fala tudo sobre a sua essência.

Que a sua arte tenha a vida que você quer manifestar através dela. Crie vida na sua arte. Cria vida à partir de você. A arte com vida define a beleza infinita que compõe cada obra artística.

Amor & Luz!

Karina Schuler